ANPARQ Associação Nacional de Pesquisa e Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo

 
 
EVENTOS



X SEPEPUR | IV ERCIPUR - Desenvolvimento e contradição no Brasil de hoje

17/08/2020 à 28/09/2020



X SEPEPUR | IV ERCIPUR - Desenvolvimento e contradição no Brasil de hoje
X SEPEPUR | IV ERCIPUR - Desenvolvimento e contradição no Brasil de hoje

O X SEPEPUR | IV ERCIPUR será realizado online pela primeira vez devido à crise do corona vírus. O evento teria se realizado, em Pipa, no mês de maio de 2020.

O X Seminário de Avaliação do Ensino e da Pesquisa em Estudos Urbanos e Regionais (X SEPEPUR) e o IV Encontro de Revistas Científicas de Planejamento Urbano e Regional (IV ERCIPUR) fazem parte de um esforço da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR) de promover eventos/ações para o fortalecimento da área do Planejamento Urbano e Regional (PUR) no país. Objetiva o amadurecimento das práticas estabelecidas e apresentação de novas perspectivas de abordagens para o ensino, a pesquisa, a extensão e a divulgação da produção da área PUR.

Para 2020, o X SEPEPUR | IV ERCIPUR serão realizados de forma integrada. O tema – DESENVOLVIMENTO E CONTRADIÇÃO NO BRASIL DE HOJE – sugere que o país ainda está longe de superar o seu quadro histórico de pobreza que impede o seu desenvolvimento tanto econômico quanto social. O IV Encontro de Revistas Científicas na Área de Planejamento Urbano e Regional objetiva discutir a continuidade e qualificação dos periódicos científicos da área, para auxiliar as respectivas editorias das revistas e as coordenações dos programas filiados/associados à ANPUR na avaliação CAPES.

 

Para maiores informações, acessar: http://www.anpur.org.br/sepepuronline/



 
 
MAIS EVENTOS


desenvolvido por Labasoft
ANPARQ © 2024 - ANPARQ - Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo - www.anparq.org.br