ANPARQ Associação Nacional de Pesquisa e Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo

 
 
EVENTOS



VII Seminário PROJETAR – 2015. Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática

30/09/2015 à 02/10/2015



VII Seminário PROJETAR – 2015. Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática

O VII Seminário PROJETAR – 2015 acontecerá em Natal, Rio Grande do Norte, entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro de 2015.

O evento é organizado pelo Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGAU-UFRN), tendo como co-organizador o PPGAU da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Dando continuidade à proposta inicial do Grupo Projetar/UFRN, fundador do evento, de fomentar a discussão sobre o projeto de arquitetura e urbanismo no contexto contemporâneo, após 12 anos circulando em diversas cidades, em 2015 o evento volta à sua origem, na cidade de Natal, para discutir “Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática” (ver item Temática no link Chamada de Trabalhos).

O público-alvo é formado por professores, pesquisadores, profissionais e estudantes da área de Arquitetura e Urbanismo e afins, com atuação e/ou interesse nesta temática. A estrutura do evento inclui conferências internacionais, palestras, mesas redondas, sessões de comunicação, exposição de pôsteres e oficinas.

Para mais informações acesse:

http://www.7projetar2015.ct.ufrn.br/

Envio de propostas – resumos expandidos até 01 de março de 2015.

 



 
 
MAIS EVENTOS


desenvolvido por Labasoft
ANPARQ © 2024 - ANPARQ - Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo - www.anparq.org.br