ANPARQ Associação Nacional de Pesquisa e Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo

 
 
EVENTOS



Seminário internacional: UM PRÉDIO FANTÁSTICO...

16/04/2014 à 16/04/2014



Seminário internacional: UM PRÉDIO FANTÁSTICO...

Por motivos de força maior, fez-se necessário realizarmos algumas alterações na programação do Seminário “Um prédio Fantástico”. No período da manhã, entre 9h e 11h, será realizada apenas a cerimônia de homenagem aos que contribuíram na concepção e construção do conjunto sede da Sudene.

No turno da tarde, às 14h,  haverá uma oficina sobre preservação do patrimônio moderno no Brasil e no mundo, com docentes da Universidade Federal de Pernambuco.


A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e o docomomo_brasil realizarão, no dia 16 de abril, o seminário internacional intitulado Um prédio fantástico...

O seminário reunirá profissionais de várias áreas com o objetivo de discutir a relevância do conjunto sede da SUDENE no contexto da arquitetura e do paisagismo brasileiros.

O evento será realizado no Auditório da SUDENE, no 13o andar, e está aberto a todo o publico interessado. Para realizar a inscrição é necessário acessar a página eletrônica sudene.procondel.org.



 
 
MAIS EVENTOS


desenvolvido por Labasoft
ANPARQ © 2024 - ANPARQ - Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo - www.anparq.org.br