ANPARQ Associação Nacional de Pesquisa e Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo

 
 
EVENTOS



Seminário Trajetórias (Biografias?) Profissionais: Urbanistas e Urbanismo no Brasil

10/04/2013 à 12/04/2013



O Seminário Trajetórias (Biografias?) Profissionais: Urbanistas e Urbanismo no Brasil ocorrerá em Brasília entre os dias 10 e 12 de abril de 2013. Organizado pelo Grupo de Pesquisa em Historia da Cidade - GPHUC/CNPq, Centro Interdisciplinar de Estudos da Cidade - CIEC/UNICAMP e Rede Urbanismo no Brasil, o Seminário pretende debater os estudos em história do urbanismo e do planejamento ubano no Brasil cujo eixo analítico central está estruturado nas atuações dos profissionais que atuaram no Brasil, incluindo os profissionais estrangeiros.

No sistema informacional de divulgação do Seminário já constam as normas de submissão, cronograma, comitê científico, conferências confirmadas, entre outras informações. Solicitamos também especial atenção ao trabalho de complilação das dissertações/teses/pesquisas desenvolvidas sobre profissionais urbanistas.

O objetivo é criar um banco de dados sobre os trabalhos realizados, facilitando inclusive sua divulgação e a circulação das temas desenvolvidos. Novas informações serão disponibilizadas na plataforma virtual.
Endereço da Plataforma Virtual do Seminário:
http://trajetorias-urbanistas.blogspot.com/view/flipcard



 
 
MAIS EVENTOS


desenvolvido por Labasoft
ANPARQ © 2024 - ANPARQ - Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo - www.anparq.org.br